quarta-feira, 28 de maio de 2014

Lip Balm

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O frio está chegando, e vamos aproveitar para falar um pouco sobre lip balms, que são muito úteis em todas épocas do ano, mas no inverno eu diria que são indispensáveis!
Mas afinal o que são lip balms? Para quem não sabe, são hidratantes labiais, com uma textura mais consistente, para não derreter nos lábios, geralmente possuem fator de proteção solar, que também protege a sensível pele dos lábios do sol.
É claro que precisamos tomar água para que a hidratação venha de dentro para fora, mas os lip balms proporcionam uma hidratação nos lábios que funciona como uma barreira contra o vento, frio, sol, e quando a pele dos lábios estão danificadas o mesmo promove uma restauração. Além disso têm o plus de serem pequenos e fáceis de carregar, na bolsa, estojo, carro.


                                                          
                                                                                                                                          
Atualmente temos disponíveis muitas opções no mercado, podemos encontrar excelentes marcas nacionais e temos também algumas marcas internacionais muito boas. Não esqueçam de cuidar da pele dos lábios!!! Espero que esse post tenha ajudado vocês. Grande beijo!!!
     

2 comentários:

  1. Esses produtos são perfeitos! O público masculino pode, com certeza, também usar! Já usei e recomendo! Doll, seus posts estão cada vez mais interessantes! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, pelo carinho e pelo apoio!!! Tudo isso está sendo possível, por causa do seu apoio. Bjs

    ResponderExcluir