domingo, 25 de maio de 2014

Lenços demaquilantes Deep clean Neutrogena

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estava passando por uma drogaria aqui na minha cidade e o que eu vejo? O tão comentado lenço de remover maquiagem da Neutrogena, não pensei duas vezes e resolvi trazê-los para casa para fazer um teste.
Nós que usamos maquiagem diariamente, ou mesmo que eventualmente, sabemos a importância de uma pele limpa e bem cuidada, por isso toda vez que usamos maquiagem devemos retirá-la totalmente mesmo que estivermos cansadas. E é aí que entram os lencinhos, uma praticidade na hora do cansaço!!!
Mas vamos ao que interessa: os lencinhos da Neutrogena retiram bem a maquiagem do rosto e dos olhos, têm um cheiro muito agradável, são dermatologicamente testados, o que diminui muito os riscos de alergias.
Com apenas um lencinho, a maquiagem e as impurezas saem totalmente, deixando a pele limpa.
É interessante que podemos encontrá-los em dois tamanhos.



 

Tem a embalagem com 25 unidades, que é bom ter para deixar em casa e tem também a embalagem com 7 unidades, que é interessante para carregar na bolsa para um caso de emergência.
O preço sugerido é: lenços com 25 unidades - R$ 18,90 e com 7 unidades - R$ 6,90.
E aí alguém já testou? Gostou?
Deixe seu comentário, vou adorar saber!!! Um beijo!!!



                                                                   

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog meu amor! Desejo muito sucesso a você!
    Com relação aos lenços da Neutrogena, com certeza são perfeitos, pois vejo você diariamente à noite os utilizando para retirar a sua maquiagem! Tira completamente e olhe que sua pele é perfeita! Então é super recomendável!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita!!! Sei o quanto você torce por mim!!! Quanto aos lencinhos são realmente muito bons vale a pena, o preço é bom e a qualidade também. Grande beijo!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi su...posta alguma coisa pra tirar cravo ai.... me ajuda vai,....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Ed, seu pedido é uma ordem!!! Já anotei e em breve estarei postanto produtinhos e técnicas para tirar cravos, sugestão anotada!!! Muito obrigada pela visita! Volte sempre!!! Bjs

      Excluir
    2. eeeeeeee ai sim em Su.... bjus.

      Excluir